Estilo de Vida

Mulher faz 100 agachamentos durante 30 dias e transforma seu corpo

Levar um estilo de vida saudável parece um desafio impossível de alcançar para muitas pessoas – especialmente aquelas que não dispensam um fast food e tem pouco tempo para se exercitar.

Esperar ter um corpo de Kim Kardashian ou Scarlett Johansson sem qualquer esforço e de uma hora para a outra é impossível, mas aumentar o tamanho das coxas e do bumbum naturalmente parece ainda mais difícil.

Gina Florio se tornou uma guru quando o assunto é definir suas curvas e tudo começou quando se propôs a um desafio: Fazer 100 agachamentos por dia durante um mês.

Recomendados

«Nos próximos 30 dias, eu vou fazer 100 agachamentos por dia. Porque aparentemente eu sou muito gulosa e é uma boa punição. Hoje é o Dia 1, e meus quadríceps ardem como o inferno. Me levou tanto tempo fazer que não poderia incluir em um único vídeo. Mas as regras são que eu tenho que fazê-los todos de uma vez e não posso dividi-los ao longo do dia. Quem quer somar?!! Vamos ver o que acontece!», publicou @jennysugar no seu instagram.

Precisamos ser realistas que nenhuma mudança será visível se não houver constância. A nutrição também é básica, por isso não adianta nada fazer 100 agachamentos e comer gordura durante o dia. A proteína nesse caso é vital, pois ajudará a construir o músculo. Então provavelmente Gina também cuidou desse aspecto.

Olha só o que ela publicou no final do desafio:

«Sim, você pode CONSTRUIR CURVAS! Desde que eu era adolescente, sempre amei o corpo curvilíneo, mas fui abençoada com um corpo robusto que não tem muita curva com ombros largos e uma cintura maior. Eu costumava pensar que o treinamento com pesos me tornaria mais robusta e maior, mas depois de usar os pesos por alguns meses, finalmente estou construindo algumas curvas!»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos