Horóscopo

Horóscopo: previsões para 16 de fevereiro de 2018

Signo de touro (21/4 a 20/5) Image Source/Folhapress

Marte forma aspecto tenso com Netuno, condição que recomenda mais cuidado para evitar dispersões de assuntos essenciais. Também atenção dobrada para não sermos tomados por impulsos em função de falsas impressões ou algo ilusório. A Lua em Peixes sempre é propícia para exercitarmos nossas crenças, priorizarmos atividades culturais, artes e temas que sirvam para revigorar nossas energias.

ANÚNCIO

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Um aspecto tenso entre seu Marte e Netuno recomenda-se mais cuidado com dispersões e para não perder o foco do que é essencial.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Aproveite o dia para retomar contato com pessoas especiais, sejam parentes ou amigos que há tempos não mantém vínculo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um momento propício para repensar projetos a longo prazo que envolvam familiares e finanças. Dê mais tempo ao lazer.

Câncer (21/6 a 22/7):
Tendências para lidar com situações sociais diferentes e que proporcionem diversões. Algo essencial para amenizar desgastes do dia.

Leão (23/7 a 22/8):
O momento é de atenção com riscos desnecessários em assuntos financeiros e mesmo com o consumismo. Momento para moderações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Dia para exercitar um pouco mais a compreensão diante de pontos de vista diferentes. Dia para decisões especiais na vida afetiva.

Libra (23/9 a 22/10):
Muitas vezes gestos simples ou um pequeno detalhe facilita a maneira de tratar assuntos no trabalho, no meio doméstico e nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período positivo para quem trabalha com eventos e para divulgar projetos autônomos. Propensões a momento sociais intensos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Os temas familiares serão marcados por esclarecimentos. Priorize a retomada de costumes simples e de lazer.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A comunicação será trunfo para resolver problemas e esclarecer mal-entendidos. Tudo é questão de jeito sem perder a cordialidade.

Aquário (21/1 a 19/2):
Propensões para repensar planos materiais ou definir pendências nesta área. Em relacionamentos, atente-se com posturas pegajosas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Dia especial para apreciar mais as artes ou exercitar habilidades artísticas. Estará mais envolvido(a) com assuntos coletivos.

Tags

Últimas Notícias