Estilo de Vida

Pesquisa mostra idade média que as pessoas costumam perder a virgindade

Quase todo mundo já teve que responder com quantos anos perdeu a sua virgindade. Aproveitando essa pergunta pessoal, estudiosos decidiram realizar uma pesquisa para identificar a idade média em que as pessoas vivem sua primeira experiência sexual.

Segundo o Huffington Post, o estudo realizado na Europa e nos Estados Unidos, com mais de mil entrevistados, determinou que 17,4 anos é a idade média em que as pessoas perdem a sua virgindade nessas regiões.

De acordo com os dados, os homens demoram a perder a virgindade mais do que as mulheres. Enquanto eles levam cerca de  17,6 anos, elas perdem aos 17,4 anos.

Recomendados

As pessoas heterossexuais também perdiam a virgindade mais cedo (17,6 anos) quando comparadas as pessoas homossexuais (17,9 anos).

Um estudo com o mesmo objetivo foi realizado pela Durex, uma empresa de preservativos, e nele os pesquisadores classificaram a média da idade em que as pessoas perdem a virgindade no mundo.

O Brasil era o país onde se perde a virgindade mais cedo, com uma média de 17,3 anos. Já entre os habitantes da Malásia, eram os que mais demoravam, com uma média de 23,7 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos