Estilo de Vida

O horrível final da luta entre uma cobra-real e uma píton

Uma luta perturbadora pela vida se tornou viral nas redes sociais. O combate entre uma cobra-real e uma píton teria ocorrido no Sudeste Asiático, conforme foi relatado pela revista National Geographic.

O ocorrido chamou a atenção porque lutas desse tipo geralmente não são vistas, especialmente entre uma cobra-real (a mais venenosa existente) e uma píton (uma das maiores espécies do mundo).

A origem exata da fotografia é desconhecida, mas um especialista do Museu de História Natural dos Estados Unidos, chamado Frank Burbrink, analisou a imagem depois de ser consultado pela National Geographic e concluiu que ela «parece real e não está manipulada digitalmente ou algo parecido».

Recomendados

Ambas as cobras foram encontradas mortas. Tudo indica que a píton não sobreviveu ao veneno da cobra-real, mas ainda assim conseguiu asfixiar sua oponente.

A King Cobra (the worlds longest venomous snake) has attempted to catch, kill and eat this Reticulated Python (grows to… Publicado por Reptile Hunter en Jueves, 1 de febrero de 2018

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos