Estilo de Vida

O que é a “Lua negra” e porque você deve ter cuidado com o que fala

Fevereiro é o único mês de 2018 que não terá lua cheia, esse fenômeno só se repete a cada 20 anos e somente durante este mês. Quando isso acontece, os meses de janeiro e março têm duas luas cheias em vez de uma.

Na astrologia, isso significa que a lua negra de Lilith entra em Sagitário no dia 14 de fevereiro, o que provoca um aumento no apetite sexual e significa que as tentações irão se multiplicar.

Esta é uma boa temporada para iniciar mudanças na sua vida, no entanto, a lua está em uma fase de força escura e é importante ter cuidado para não se envolver em atividades destrutivas que possam atrair consequências negativas.

Recomendados

Esta lua também significa um estágio de purificação para libertá-lo daquilo que o impede de fazer mudanças e progredir, no entanto, devemos ser cautelosos e não nos deixar levar pelos impulsos que este ciclo lunar nos traz.

De acordo com a astróloga Cristal B: «Quando somos capazes de capturar a influência positiva desse fenômeno, nós nos fortalecemos, mas se não somos capazes de lutar contra a sua influência negativa, podemos acabar sentindo ansiedade, raiva ou frustração».

A lua negra afeta todos os signos, no entanto, cabe a cada pessoa aproveitar esta energia de forma positiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos