Estilo de Vida

Ladrão pego pela polícia se livra de flagrante após ‘receber santo’ durante depoimento

Inspetor responsável pela ocorrência disse não ter conhecimento espiritual para dar sequência ao caso

A Polícia Civil pediu que a Justiça Fluminense analise um caso de prisão em flagrante que não foi concluído porque o acusado teria recebido «um santo» durante depoimento.

O caso, para lá de inusitado, aconteceu no dia 30 de janeiro, em Vila Isabel, na Zona Norte, e foi registrado pela Central de Garantias.

No registro da ocorrência, o agente afirmou que o preso «recebeu santo» e estava «totalmente fora de si, não entendendo as palavras» que eram ditas e, por isso, não foi capaz de assinar os termos do flagrante.

Recomendados

O criminoso, não identificado, roubou três caixas de incenso de uma loja no Mercado Municipal Cadeg, em Benfica, também na Zona Norte. Ele foi detido por populares na rua.

O inspetor responsável pelo registro da ocorrência disse não ter conhecimento espiritual para dar sequência ao caso.

*Entre às 19h do dia 7 de fevereiro e às 09h50 do dia 9 de fevereiro, esse veículo publicou uma imagem que não correspondia ao conteúdo da reportagem. O uso foi indevido, sem autorização e o erro foi da nossa equipe. Pedimos às sinceras desculpas aos envolvidos e informamos que fizemos as alterações no momento em que ficamos cientes do equívoco. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos