Estilo de Vida

Estudo revela que casais já não farão sexo em 2030

A tecnologia revolucionou nossas vidas, não podemos negar isso. A inovação transformou a nossa vida diária para melhor, mas também para o pior.

A conectividade mata sua vida sexual

De acordo com David Spiegelhalter, um estatístico e professor da Universidade de Cambridge, o número de encontros sexuais diminuiu drasticamente desde 1990. O estudo conduzido pela Spiegelhalter baseou-se em várias entrevistas realizadas com casais entre 16 e 64 anos, nas quais eles responderam quantas vezes por mês faziam sexo.

Recomendados

A média em 1990 foi cinco vezes ao mês, o número caiu para quatro em 2000 e para três em 2010.

Segundo a revista Cosmopolitan, o estatístico atribuiu o problema à «hiper conectividade»: o nosso uso permanente de smartphones e da Internet.

Analisando os números e resultados da pesquisa, o profissional estimou que, até 2030, os casais não terão mais relações sexuais.

Os piores inimigos são as séries de TV

Uma das causas de uma baixa libido são as séries que muitas vezes assistimos sem parar durante horas e horas. Por isso, constantemente trocamos nossos parceiros pelo novo episódio de “Game of Thrones” ou “Stranger Things”.

Como resolver a situação e não chegar a esse ponto

A solução para o problema é simples, mas ao mesmo tempo difícil e sabemos que exige esforço. Ela consiste em usar nossos dispositivos eletrônicos com moderação e dar mais atenção e oportunidades para passar aquele tempinho a sós com os nossos parceiros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos