Motor

Empreendedorismo: escoteira vende biscoitos em frente a loja de maconha na Califórnia

Desde o primeiro dia de janeiro deste ano, o uso de maconha para uso medicinal e recreativo foi legalizado na Califórnia. Para atender à demanda, distribuidores foram abertos em distintas locais da região.

Justamente em um desses lugares, que se chama Urbn Leaf, em San Diego, uma menininha membro de um grupo de escoteiros viu uma grande oportunidade de negócio e resolveu vender seus cookies bem na saída do local.

No entanto, a presença da menina – cuja identidade é desconhecida – gerou controvérsia, porque isso violaria o direito comercial estadual.

Recomendados

O fundador da Urbn Leaf, Will Sean, defendeu a menina dizendo que ela estava com seus pais e que ele não vê problema em apoiar atividades que tenham a ver com a arrecadação de fundos de caridade.

De acordo com o Time, os pais não sabiam que estavam infringindo uma regra apoiando a venda de biscoitos da filha. Caso isso volte a se repetir, as medalhas de escoteira serão retiradas da menina.

No entanto, o dono do local declarou: «sempre que pudermos ajudar mais pessoas a participarem de arrecadações de fundos locais, como uma garota escoteira vendendo cookies, faremos isso».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos