Estilo de Vida

5 dicas para fazer uma maquiagem perfeita, segundo um profissional

Michael Johnson, maquiador e estilista de celebridades como Justin Bieber, Mariah Carey, Adele, Cynthia Nixon, entre outras, deu algumas dicas de maquiagem para arrasar e garantir um resultado digno de uma profissional. Anote aí!

Dica #1

Hidrate, hidrate, hidrate: uma pele radiante sempre denota estilo. Mantenha seu rosto e corpo bem hidratados e isso vai te fazer parecer mais jovem e resplandecente.

Recomendados

via GIPHY

Dica #2

Se você quer ou precisa corrigir algumas pequenas imperfeições, utilize uma base de maquiagem. Mas se prefere optar por uma cobertura mais natural, misture um pouco da sua base com um hidratante facial. Isso irá balancear o tom da sua pele, garantindo um look mais leve. Esse truque é indicado especialmente para peles secas.

via GIPHY

Dica #3

Com o estilo de vida agitado, às vezes não conseguimos descansar o suficiente. Por isso, é muito importante investir em um corretor de olheiras. Basta colocar um pouco debaixo dos olhos e ao redor do nariz. Utilize seus dedos para espalhar o produto rapidamente. Não se esqueça que, se você colocar um pouco no arco do nariz, ele também pode servir como iluminador.

via GIPHY

Dica #4

Use uma escova de dentes com cerdas macias para pentear suas sobrancelhas. Você também pode adicionar um pouco de spray para conseguir uma pequena fixação.

via GIPHY

Dica #5

Para garantir que o look dure o dia inteiro ou a noite inteira, misture um pouco de corretivo com a sombra na parte de trás da sua mão e aplique-a nas pálpebras. Outra dica é usar brilho labial como sombra. Assim, você terá um brilho natural sem exageros e é só finalizar com o seu rímel favorito.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos