Horóscopo

Horóscopo: previsões para 2 de fevereiro de 2018

Temos hoje a Lua em Virgem, sempre propensa a mais intensidade diante de assuntos cotidianos e para um valor aos temas mais essenciais e simples que temos a tratar.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Momento importante para mais cuidados com seu ritmo, como o corpo e a saúde. Atente-se para não exagerar em críticas nas relações.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Eventos e situações sociais serão mais frequentes. Será importante expor com mais clareza alguns assuntos especiais na vida amorosa.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Assuntos familiares são propensos a esclarecimentos neste momento. Momento para melhor compreender padrões e tradições dos outros.

Câncer (21/6 a 22/7):
O interesse por atividades culturais e novos conhecimentos estará mais intenso e será uma ótima oportunidade para amenizar desgastes.

Leão (23/7 a 22/8):
Situações que envolvam finanças serão tratadas com mais intensidade e terão mais oportunidades para concretizar metas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Uma nova etapa marcará projetos e situações profissionais. Mudanças marcarão a maneira de vivenciar suas relações mais íntimas.

Libra (23/9 a 22/10):
Cuide para que o envolvimento com assuntos de outras pessoas não faça esquecer de si mesmo(a). Há limites para ter generosidade.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Nova etapa diante de amizades e de vínculos com grupos. Momento positivo para perceber quanto faz bem certas pessoas ao seu lado.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Responsabilidades diferentes serão vivenciadas no trabalho. Projetos materiais com foco a longo prazo tomarão atenção na semana.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Atividades culturais e contatos à distância serão bem-vindos para revitalizá-lo(a). Mudará pensamentos sobre assuntos e pessoas.

Aquário (21/1 a 19/2):
Há tendências para mais descobertas relacionadas a outras pessoas. Atente-se para não tirar conclusões precipitadas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Propensões a esclarecer assuntos diante de pessoas mais próximas, as quais é propenso a mudar sua postura ou reparar equívocos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos