Estilo de Vida

Modelo plus size reclama de uso de Photoshop em campanha

Divulgação/Instagram

Até mesmo as modelos plus size, que diariamente provam que a moda pode ser para todas, têm que lidar com marcas que insistem em padronizar o corpo da mulher e abusam do Photoshop na hora de editar fotos de campanhas.

ANÚNCIO

A modelo australiana La’Tecia usou seu perfil no Instagram, que possui mais de 600 mil seguidores, para denunciar alterações feitas em fotos suas e postou uma montagem para mostrar o exagero nos retoques.

«O que você vê online e nas mídias sociais não é sempre a verdade completa. Nesse caso, eu não consigo nem me comparar comigo mesma. […] Eu nem sempre posso controlar o que as outras pessoas fazem nas minhas imagens, mas na minha página sempre vou ser verdadeira», desabafou. No clique da esquerda, La’Tecia aparece de body, sem celulite nas pernas e com braços mais finos. Na foto da direita, que foi tirada na mesma época, é possível perceber que os ajustes foram digitais. «Eu acho que os meus braços grandes, celulites e pneus nas costas estão ok na foto natural». Veja o post:

Tags

Últimas Notícias