Horóscopo

Horóscopo: previsões para 1 de fevereiro de 2018

Desde ontem temos o trânsito de Mercúrio em Aquário, o que desperta ideias inovadoras e a vontade de mudarmos tudo o que nos envolve a certos padrões e tradições.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Período para esclarecer assuntos diante de amizades ou vivenciá-las de modo mais especial. Atividades em grupo marcarão o trabalho.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a uma disposição maior para assuntos culturais, viagens e contatos sociais diferentes. Momento mais criativo para trabalho.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio ingressa em Aquário, boa influência para se dedicar a ideias diferentes e inovadoras em seus projetos.

Câncer (21/6 a 22/7):
O período é propício para confidências junto a amizades e na vida amorosa. Evite intervir demais nos assuntos de quem se relaciona.

Leão (23/7 a 22/8):
O ingresso de Mercúrio em seu signo oposto, Aquário, fará tratar assuntos de forma mais objetiva e esclarecedora nas relações.

Virgem (23/8 a 22/9):
O momento favorece inovações no trabalho e uma mudança de postura com algumas prioridades ainda que sejam difíceis certas adaptações.

Libra (23/9 a 22/10):
Tendências a viver situações sociais, de lazer e diversões com intensidade. Momento especial para conversas especiais na vida afetiva.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Assuntos familiares estão propensos a esclarecimentos e a proporcionar responsabilidades diferentes. Tendências a retomar conversas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento em que novos conhecimentos e informações proporcionarão crescimento pessoal e profissional. Sempre tem prazer em aprender.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Temas relacionados a finanças e interesses materiais requisitarão atenção a detalhes para não cometer equívocos por mero capricho.

Aquário (21/1 a 19/2):
Mercúrio – planeta associado às comunicações – ingressou em seu signo, o que acentua empenho em temas culturais e retomada de contatos.

Peixes (20/2 a 20/3):
Ações voluntárias e causas coletivas tomarão sua atenção de maneira mais intensa. Atente-se para não esquecer de si mesmo(a) por isso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos