Horóscopo

Como a superlua afetará a vida amorosa de cada signo

Reprodução / Divulgação

A Lua representa a nossa vida interior, os nossos sentimentos e emoções, os hábitos mais primitivos, os ritmos, as memórias e especialmente a forma como procuramos aquele lugar onde nos sentimos seguros.

ANÚNCIO

Também está associada com o passado, com o instinto materno ou a necessidade de cuidar de nós mesmos ou cuidar dos outros. É por isso que a chamada “Superlua” traz consigo uma série de situações carregadas de energia.

Devido à energia que esse fenômeno astronômico desencadeia acredita-se que pode ter certos efeitos nas pessoas, tornando-as especialmente sensíveis e receptivas às mudanças.

Recomendados

Se você quer saber como isso afetará seu relacionamento ou sua vida amorosa, continue lendo!

Áries

Você está em conflito sobre seu relacionamento, não porque você não está seguro, mas porque tem medo de quem você é sem ele. Tudo bem se afastar de algo que já foi bom. Tudo bem também deixá-lo para trás. Aproveite os últimos momentos que você tem. Aprecie essas pequenas coisas e momentos para tomar suas decisões quando tiver confiança.

Touro

Seu relacionamento é sólido porque você tem um parceiro muito tolerante. Você terá uma conversa bastante difícil sobre a sua relação em algum momento após a superlua e precisará de tempo para refletir sobre as mudanças que devem ser feitas para salvar seu relacionamento.

Gêmeos

Após a superlua você precisa desconfiar de algumas pessoas à sua volta e ser ainda mais prudente com aquelas que você abandonou. Você acha que sabe quem é leal e bom, mas nem todos têm boas intenções. Agora você descobrirá a verdadeira cara de alguém.

Câncer

Pouco depois da superlua, seu status de relacionamento mudará, porque se você é solteiro, em busca do amor de sua vida, é provável que você encontre ou, pelo menos tenha uma pista para encontrá-lo.

Leão

Você tende a fugir de relacionamentos porque acha que é autossuficiente. A magia da lua vai fazer você querer ter alguém para compartilhar esse momento, confiar novamente nas pessoas e ter um bom relacionamento. Aproveite a vida um pouco mais. Aprecie as pequenas coisas e você será mais feliz.

Virgem

Você tem um relacionamento que não está indo bem. Continuará assim após a superlua, mas lembre-se de que as coisas mudam quando você deixa de valorizá-las. Você está ficando muito confortável onde você está. Não deixe isso acontecer, pois pode cair em monotonia e tédio.

Libra

Você está em um relacionamento onde não está completamente envolvido emocionalmente. Nesse momento o libriano não tem a capacidade de dar seu coração a alguém para evitar o sofrimento, é preciso curar adequadamente o passado. Após a superlua, essa pessoa vai querer algo mais sério e você terá que ser honesto consigo mesmo e com ela.

Escorpião

Você está em um momento estranho no seu relacionamento e não sabe se deve continuar ou não. Este é um lugar incomum para um escorpiano porque a maior parte do tempo você segue seu coração e não olha para trás. Com a superlua você saberá exatamente o que fazer e desta vez você irá tomar uma atitude.

Sagitário

Sagitário tende a saber como lidar com os assuntos do coração, mas eles são inteligentes para ocultá-los. Conhecer bem a sua força também pode ser a sua fraqueza. De todos os signos, eles apreciam coisas mais simples e é essa apreciação que lhes dará o relacionamento que eles merecem, porque sempre valorizá-lo.

Capricórnio

A sorte não esteve a seu favor esse mês. Você continua insistindo em alguém que não está correspondendo como deveria. Deixe-o ir. Siga em frente. Irão te enviar uma mensagem de texto com algo estúpido, tentar manter sua atenção e querer de volta o que tinham. Se estiver decidido, ignore as investidas.

Aquário

Você mantém sua vida pessoal e seu relacionamento bem privados, o que é admirável. Você quer apenas protegê-lo e valorizá-lo. Mas alguém do seu passado vai voltar à sua vida após a superlua e você terá que escolher permanecer no caminho que você já trilhou ou mudar um pouco.

Peixes

Você jurou que não se apaixonaria por alguém novamente, mas pode esperar que essa situação vai mudar. O pisciano encontrará alguém que se importa a ponto de não o deixar assustado e com medo de se relacionar mais uma vez.

Tags

Últimas Notícias