Estilo de Vida

Cansou do Tinder? Vem aí um app que promete ‘relações mais humanas’

Quando apareceu pela primeira vez há alguns anos, o Tinder parecia um sonho absoluto: uma loja online para encontrar pretendentes que você normalmente não teria contato na vida real. Você estava lá, com uma lista infindável de opções e podendo aproveitar todos os peixes do mar.

Contudo, não demorou muito para diversos artigos na internet e reportagens especiais das mais diversas mídias apontarem o quanto o Tinder estava estragando a maneira como nos relacionamos.

De uma hora para a outra, percebemos o quanto os apps foram nos tornando cada vez mais descartáveis. Mas, e se houvesse outra maneira um pouco mais “humana” de procurar, online, o amor da sua vida?

Recomendados

Parece que alguns desenvolvedores pensaram nisso e acharam uma solução: um aplicativo que você só pode dar um match de cada vez.

Com o app Ditto, ocorre o seguinte: você pode passar pela tela do seu celular os potenciais pretendentes (como no Tinder) até chegar a um que você realmente goste e o escolha como crush exclusivo.  Uma vez que aconteça o match, ambos estão bloqueados para ver mais pessoas no app.

Segundo o Metro Reino Unido, os desenvolvedores esperam que o aplicativo «traga uma certa sinceridade a essa cultura bastante superficial, incentivando uma conversa mais direta».

O Ditto só será habilitado em fevereiro e ainda não sabemos se vai estar disponível para os brasileiros. A pergunta que fica é: será que vai fazer sucesso?

Se interessou? Esse é o site oficial do aplicativo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos