Estilo de Vida

Menino com Down encanta a internet ao cantar ‘You Are My Sunshine’ com sua irmã

Bo Gray tem apenas 2 anos de idade, mas já é um sucesso na internet. Isso porque sua mãe, Amanda Bowman Gray, compartilhou no início dessa semana um vídeo onde o garoto, que tem sídrome de Down, canta «You Are My Sunshine» com sua irmã Lydia, de apenas 11 anos.

«Minha filha Lydia estava cuidando do Bo enquanto eu tomava banho. Se ela não estivesse com o violão não sei se saberia como cuidar dele. Mas ela cuidou. E essa é a prova de que a terapia musical funciona. Bo tem 25 meses e um vocabulário de 12 palavras. Cada palavra que ele aprendeu passou pela música e pelo canto», disse Amanda em seu post no Facebook, que já soma mais de 33 milhões de visualizações e 818 mil compartilhamentos.

A terapia musical – e as sessões diárias com a irmã – teriam ajudado o vocabulário de Bo a florescer. Em outubro do ano passado, ele falou a palavra «happy» (feliz, em tradução do inglês) pela primeira vez.

Recomendados

A notícia foi dada pela irmã, que toca violão desde os 4 anos de idade. Os pais, entretanto, duvidaram da história, já que os médicos teriam dito que o garoto não seria capaz de falar até os 3 anos de idade.

«Ele ainda não tinha dito ‘mama’. Nós sentimos que ele está desafiando as chances graças a Lydia e sua determinação», disse o pai Bowman Gray à «ABC News».

«Estamos orgulhosos dos nossos filhos.»

Além de Lydia e Bo, Amanda e Bowman são pais de Thomas, de 15 anos, William, de 13 e Hunter, de apenas 3 anos.


Veja o vídeo:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos