Estilo de Vida

Gadget que monitora cães e gatos e permite brincadeiras de maneira remota é novidade no mundo pet

Quem tem um bichinho de estimação em casa e precisa se ausentar– ou mesmo viajar– certamente vai adorar saber que um novo gadget foi criado justamente para acalmar os corações aflitos dos tutores que não conseguem ter paz até saber que seu pet está bem.

À venda pela internet pelo preço de 199 dólares (o equivalente a cerca de R$ 363), o «Pawbo» permite, por meio de uma câmera acoplada– e que funciona também no escuro –, o monitoramento de bichinhos via smartphone.

E os recursos dele não param por aí. Além de transmitir imagens em tempo real, o gadget viabiliza ainda a interação de humanos com os animais. Sim, ele permite que os tutores de pets falem com seus bichinhos e mais: que brinquem com eles à distância!

Recomendados

O processo é simples: com o smartphone é possível controlar uma luz infravermelha que pode ser direcionada para diferentes pontos do ambiente. O sistema também possibilita que outros eletrônicos sejam acionados do celular. Legal, não?!

E, de fato, os criadores do gadget parecem ter pensado em tudo mesmo. Incluíram até um dispenser de petiscos no produto para presentear os pets à distância.

Isso sim é tecnologia à favor do mundo pet!

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos