Estilo de Vida

WhatsApp: truque para ver as mensagens excluídas

Você odeia não saber o que a mensagem dizia quando seu contato do WhatsApp apaga antes que você pudesse ler? Então, este aplicativo é exatamente o que você estava esperando.

Leia mais:
Novo botão do WhatsApp tornará muito mais simples fazer chamadas

Alguns meses atrás, uma característica do WhatsApp causou controvérsia: alguns a amaram e outros a odiaram. Falamos sobre a possibilidade de excluir mensagens enviadas.

Recomendados

No passado, você podia excluir qualquer mensagem enviada, mas ela era apagada somente no seu celular, e não no do seu contato – o que em muitas situações, não ajudava muito.

Agora é possível apagar mensagens em caso de arrependimento e você só precisa fazer isso nos 7 minutos seguintes ao envio ou antes de que o contato leia o conteúdo.

O aplicativo que ajuda a recuperar mensagens excluídas no WhatsApp

O nome do aplicativo que vai te ajudar a recuperar mensagens é WhatsRemoved e funciona com base nas notificações que chegam ao seu telefone.

Para que ele funcione, você terá que autorizar que o aplicativo te envie notificações. Dessa forma, quando o WhatsApp notificar que você recebeu uma mensagem, o WhatsRemoved saberá o que ela diz e quando a pessoa o apagar haverá um registro no aplicativo.

Algo importante: o aplicativo só mostrará mensagens que você não viu. Também é importante esclarecer que ele só funciona com as “mensagens arrependidas” que ainda vão chegar, ou seja,  é impossível saber o conteúdo das mensagens excluídas antes de instalar o aplicativo.

Por enquanto, esta aplicação só está disponível para Android na Play Store.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos