Estilo de Vida

5 sinais de que você deve dar um tempo no Tinder

O Tinder é uma forma legal de conhecer pessoas, ter experiências novas  e também uma esperança para muitos solteiros. Contudo, é preciso refletir se o aplicativo está trazendo oportunidades legais ou te transformando em uma pessoa menos criteriosa e sem muitos vínculos significativos.

Confira 5 sinais de que dar um tempo no Tinder talvez seja uma boa opção:

1. Já não aguenta mais os encontros, mas tem medo de que sem eles não conheça ninguém.

Recomendados

Às vezes, dar um tempo nos aplicativos de encontro pode te deixar mais disposto e atento às pessoas ao seu redor. Pode ser que realmente seja mais difícil conseguir um encontro sem dar aquele “match”, mas talvez essa expectativa servirá como um tempo de reflexão e de mais critério.

2.Você olha o Tinder depois de um encontro, ou até mesmo durante ele.

O match levantou para ir ao banheiro e você deu aquela revisada no Tinder? Sinto dizer mas talvez você perdeu um pouco da sensibilidade e vontade de realmente conhecer alguém novo.

Continuar no Tinder sem saber o porquê e colocar todos os seus “pretendentes” no mesmo saco pode ser um pouco de perda de tempo. Além disso, você está deixando de dar oportunidades às pessoas e perdendo chances de fazer uma conexão bacana com elas.

3.Vários encontros em um mesmo dia.

Um encontro atrás do outro não te dá tempo nem de refletir um pouco sobre as pessoas que você conhece. Para ter experiências legais é necessário doar tempo e atenção ao encontro. Do contrário, a atitude é mais compulsiva do que agradável.

4. Você se sente deprimido depois de encontros que não dão certo.

Se você se sente deprimido e desmotivado após cada encontro, o Tinder passou a ser uma experiência negativa e é preciso repensar o porquê.

Você pode dar um tempo do aplicativo e gastar sua energia – e dinheiro também – consigo mesmo  e as pessoas próximas a você.

5.Você recusa pessoas de forma indiscriminada.

Já que o app é pra conhecer pessoas, que tal dar aquele tempo de ao menos ter uma primeira impressão da pessoa? Espere, dê aquela olhada no perfil, veja se realmente não existe nada interessante ali.

Se você passa as fotos como quem olha o álbum de férias da tia com 35 cliques no mesmo restaurante, é preciso repensar quais são suas reais intenções com o Tinder.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos