Estilo de Vida

7 conselhos imperdíveis para quem tem encontros pelo Tinder e Happn

Reprodução/ Twitter @FatosDoTinder

Quase todo mundo já ouviu aquela história de Tinder e Happn que quase dá vontade de desistir de conhecer pessoas pelos aplicativos. Contudo, há muitas histórias boas também.

ANÚNCIO

Leia mais:
Time inglês inova ao usar Tinder para anunciar contratação
Mulher recebe nudes pelo Tinder e repassa fotos para mães de rapazes

O segredo para ter experiências boas e seguras nessas redes sociais não é nada de outro mundo.

Recomendados

Por isso, hoje viemos dar 7 conselhos para você que tem encontros pelo Tinder e Happn:

1. O primeiro conselho deve ser seguido antes mesmo do encontro: converse e mostre quem você é realmente. Isso te deixará mais à vontade no encontro e, principalmente, será uma forma de espantar aquela pessoa que não tem NADA a ver contigo.

2. Escolha sempre um lugar público, de preferência que você conheça bem.

3. Não se sinta obrigado a fazer coisas que não deseja. Você só aceitou sair e passar um momento divertido com alguém, não está “devendo” nada.

4. Se você está desconfortável, dê uma desculpa e vá embora. E se depois do encontro você quiser compartilhar com a pessoa o que não te fez sentir bem, tá ok também. Às vezes fazer alguém acordar pra vida é um favor.

5. Algumas pessoas sabem fingir bem e é importante pensar sempre que nem todo mundo é legal e tem boas intenções. Por isso, o ideal é avisar um amigo ou familiar que você irá sair com alguém do aplicativo. Se quiser, mande a localização também, é melhor parecer neurótica e estar prevenida, do que o contrário.

6. Se você está viajando, seja para outro país ou cidade, e resolve usar os aplicativos para encontros, pesquise bem o lugar em que irão se encontrar e se não achar muitas informações sobre, não se acanhe de sugerir outro.

7. Paciência e menos expectativas são duas coisas fundamentais para aproveitar os encontros do Tinder ou Happn. As possibilidades de encontrar o amor da sua vida não são muitas, mas você pode conhecer pessoas muito legais e até bons amigos. Portanto, aproveite o encontro e não apresse as coisas.

Tags

Últimas Notícias