Estilo de Vida

Os astrólogos alertam: o pior dia de 2017 ainda está por vir e é bom se preparar

Se você acha que 2017 foi difícil e já acabou, está muito enganado! Segundo as previsões astrológicas, o pior dia desse ano ainda está por vir.

Sabemos que mercúrio retrógrado dominou quase todo o mês e o deixou meio complicado para todos. Contudo, segundo os astrólogos e o escritor Neil Spencer, o solstício de dezembro no dia 21 desencadeará um movimento cósmico que só tinha sido visto 350 anos atrás.

Dessa forma, nesse dia a energia de todos e o estado emocional estarão em níveis preocupantes. Além de ser o dia mais escuro do ano, o sol também se moverá por Capricórnio e umas horas depois por Saturno.

Recomendados

Leia também:
5 signos que beijam bem
Gosta de ‘Star Wars’? Então descubra quem é você na saga mais bem-sucedida da galáxia

É preciso ter cuidado com essa quinta (21) porque ela estará mais difícil que o normal e evitar que esse estado nada favorável deixe suas consequências a longo prazo.

Se você já se sente irritado, sentido ou tem algum tipo de conflito com alguém, o recomendado é evitar qualquer tipo de confronto. É possível que você cometa alguma atitude ou diga algo de que se arrependa depois. Nesse dia o melhor é praticar a paciência e tentar permanecer descansado mentalmente.

Nem todas as previsões são negativas para esse dia

Como muitos sentimentos estarão à flor da pele e permanecerão na sua mente o dia todo, esse é o momento para tentar identificar os problemas que tanto te afligem. Esse é o primeiro passo para buscar soluções – mas deixe essa parte para o dia 22.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos