Estilo de Vida

Google Meu Negócio traz novos recursos para ajudar empreendedores brasileiros

Divulgação

Pensando no número crescente de consumidores conectados e no que isso significa para a economia nacional, o Google lançou mais recursos para a plataforma Google Meu Negócio que permite com que empreendedores de diversos ramos criem sites de graça.

ANÚNCIO

Agora, além de garantir independência às empresas que queiram ter presença on-line e no Google Maps, a plataforma também conta com uma ferramenta de postagens que tem como objetivo auxiliar na conquista de novos clientes por meio do compartilhamento de atualizações e ofertas diretamente nos resultados do buscador.

Leia mais:
https://www.metroworldnews.com.br/cultura/2017/12/01/trailer-vingadores-guerra-infinita-mais-assistido-primeiras-24-horas.html
Google tenta evitar atrito com Rússia sobre ranking de sites

Recomendados

Segundo dados divulgados pelo Google, 66% dos consumidores dizem que ter um site é indispensável na hora da compra, sendo que 65% afirmam serem mais favoráveis a adquirir produtos ou serviços de empresas que tenham um site.

O Google Meu Negócio para PMEs também oferece a otimização para smartphones, o que significa que o conteúdo funciona em qualquer tamanho de tela.

Para saber mais, acesse google.com.br/meunegocio.

Tags

Últimas Notícias