Estilo de Vida

5 aplicativos para deixar seu WhatsApp mais personalizado

Se você é daqueles que não abre mão do WhatsApp, saiba que alguns aplicativos podem ajudar a melhorar o seu desempenho.

Conheça quais são esses apps que podem personalizar, proteger ou deixar seu WhatsApp mais funcional.

Leia mais:
Usuários relatam falha no WhatsApp em todo o mundo nesta sexta-feira
Mensagens já enviadas no WhatsApp poderão ser apagadas

Recomendados

WhatsCrop

Trocar a foto do perfil pode ficar mais fácil com a ajuda de um aplicativo extra. O WhatsCrop ajusta a imagem de perfil no app permitindo opções de corte que vão deixar sua foto apresentável. Assim, você não corre o risco de deixar nenhuma parte da imagem com um corte errado.

Lock for WhatsApp

Se você é daqueles que gosta de proteger suas conversas com senhas, o Lock for WhatsApp pode ajudar. Ele faz com que o acesso às mensagens seja possível apenas depois que uma senha seja inserida.

Limpador para WhatsApp

Esse app é para quem não tem muita memória no smartphone. Ele possibilita que arquivos enviados e recebidos sejam apagados, de modo que seu dispositivo tenha mais espaço. Ele ainda conta com uma funcionalidade que encontra e apaga arquivos duplicados, fazendo com que você não perca tempo fazendo isso manualmente.

Scheduler for WhastApp

Esse aplicativo permite que você programe as mensagens que quer enviar pelo WhastApp. Desde textos até imagens, áudios e vídeos podem ser agendados com a ajuda do app e enviados na data escolhida por você.

Kika Teclado

Se você quer mais opções de emojis, esse aplicativo pode ajudar. O Kika Teclado conta também com vários gifs que podem ser usados nas suas mensagens.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos