Estilo de Vida

Conheça o mais novo parque aquático do Universal Orlando Resort: Volcano Bay

Inaugurado em em maio de 2017, o Universal’s Volcano Bay é o mais novo parque aquático do Universal Orlando Resort. Com areia de verdade e piscinas com cenários incríveis, toda a temática do parque gira em torno da história da tribo Waturi, uma linda lenda criada para tornar a estadia do parque ainda mais envolvente.

A lenda do povo Waturi

Tudo começou com a ira do deus flamejante Krakatau e com sua filha Tai Nui, que se apaixonou por um nativo chamado Kala. Krakatau ficou tão furioso com o romance que expulsou Kala para o céu e ele se tornou a lua.

Recomendados

Tai Nui chorou tanto que suas lágrimas se transformam no mar e seu pai percebeu que havia destruído seu maior tesouro: a felicidade de sua filha. Foi então que ele decidiu voltar a reunir os jovens apaixonados e criou o vulcão do Volcano Bay, confinando toda a sua ira e orgulho dentro dele.

O povo Waturi atravessou o oceano em canoas atrás de um novo lar e encontrou um peixe mágico chamado Kunuku que os levou até Volcano Bay, um paraíso na terra unido por céu, terra e mar.

TapuTapu

Um dos pontos mais interessantes sobre as atrações do parque é que não há filas. Ao entrar no Volcano Bay, cada visitante recebe um TapuTapu, uma espécie de relógio que permite entrar em filas virtuais enquanto você curte o dia nas piscinas.

 

Para entrar na fila, basta ir ao totem em frente ao brinquedo desejado e, ali mesmo, você já fica sabendo quanto tempo terá que esperar e pode se programar para comer, ir ao banheiro e curtir seu tempo livre como desejar sem se preocupar, pois quando chegar a hora de brincar, seu TapuTapu irá te avisar!

Se você programar seu TapuTapu, incluindo seus dados, ele ainda poderá ser usado para pagar pelo seu almoço e fazer compras pelo parque. Além disso, ele te desbloqueia surpresas na caverna e permite reunir todas as suas fotos oficiais tiradas no parque.

LEIA TAMBÉM:

Saiba mais sobre o parque e sobre como adquirir seu ingresso!

Reviva seus piores pesadelos no Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort

 

 

Conheça as atrações:

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos