Estilo de Vida

Marina Ruy Barbosa encarou tratamento capilar de 1 ano para seu casamento

A atriz Marina Ruy Barbosa enfrentou um programa de tratamentos capilares que durou um ano para arrasar com seus fios ruivos. Ela escolheu o salão queridinho das fashionistas, o SpaDios, para ser o responsável pelos cuidados de seus fios.

Leia mais:
Marina Ruy Barbosa se casa; veja looks dos famosos
Veja a preparação dos famosos para o casamento de Marina Ruy Barbosa

Entre as técnicas escolhidas por Renata Souza, especialista à frente do salão para a global, estão a velaterapia, que por meio do calor da chama promove a cauterização das pontas duplas e o bordado, corte feito artesanalmente com manobras que garantem a revitalização final das madeixas, sem alterar o comprimento ou o volume. «Geralmente a noiva quer que o cabelo cresça e tenha volume de ponta. Quando atingimos esse resultado, seguimos para as próximas etapas que são a aplicação do Laser a Frio, que ativa a circulação sanguínea local, do Multivitaminas, que reestrutura as fibras e da Infusão Capilar, responsável garantir a nutrição que os cabelos precisam», detalha a especialista.

Recomendados

Veja o resultado:

Renata ainda afirma que cada caso é diferente e, por isso, é importante fazer uma avaliação com um cabeleireiro antes de criar o seu próprio cronograma. «O programa é montado de acordo com as necessidades de cada fio, e é importante que a noiva tenha disciplina para a manutenção em casa, respeitando os intervalos entre os tratamentos indicados pelo profissional e, assim, prolongando os resultados de reconstrução e nutrição indicados», afirma Renata Souza.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos