Estilo de Vida

Candidatas ao Miss São Paulo vão encarnar estilo pin-up

Candidatas ao Miss São Paulo gravam perfil em salão | Tatiane Moreno/Band
Candidatas ao Miss São Paulo gravam perfil em salão | Tatiane Moreno/Band

Foi dada a largada para os ensaios da coreografia do Miss São Paulo 2014.

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, as 30 candidatas à coroa de mulher mais bela do estado iniciaram a preparação para o espetáculo que acontece no próximo sábado, dia 9, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Recomendados

Em entrevista ao Portal, Wilson Aguiar, que comanda os ensaios pelo segundo ano consecutivo, falou sobre o novo desafio. “A proposta é que as meninas tenham mais atuação. Com o tema pin-up, elas poderão abusar dos gestos, movimentos em poses e mostrar atitude no palco. É um trabalho de dança para se colocar como uma personagem mesmo”, adiantou ele, que conta com a ajuda das bailarinas Bárbara Guerra e Lu Castro para deixar tudo impecável até o grande dia.

Leia também:
•Candidatas ao Miss São Paulo gravam perfil em salão

Apesar de terem acordado muito cedo, as concorrentes demonstraram empolgação durante o ensaio ao som de “Candyman”, interpretada por Christina Aguilera. Quem assistia de fora ouvia os comentários de satisfação. “Já percebi que todas têm facilidade em pegar os passos e estou gostando desse clima de felicidade. Embora ainda seja o primeiro dia, nenhuma delas demonstrou estar apreensiva, o que facilita o entrosamento”, avaliou o coreógrafo.

Tatiane Moreno/Band
Tatiane Moreno/Band

Até sábado, muita coisa pode mudar do que foi visto hoje. “Eu e as minhas assistentes criamos o trabalho, passamos para a direção que fez algumas adaptações e hoje já modifiquei algumas coisas. Na prática vamos descobrindo as necessidades e o que fica mais bonito”.

Para a Miss São Caetano do Sul, Viviane Nascimento, a alegria do grupo será essencial para um resultado satisfatório. “A música é muito animada e nos deixa confortável. Como as meninas são muito simpáticas, isso facilita o trabalho em grupo”, comentou.

Beatriz Crug, representante de São Bernardo do Campo, também aprovou o trabalho. “Simplesmente adorei. Achei que a coreografia, por enquanto, está bem fácil e bonita. Estou ansiosa para vê-la finalizada”.

Confira a música escolhida para o espetáculo:

Tatiane Moreno/Band
Tatiane Moreno/Band

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos