Estilo de Vida

Modelo Nathália Costa é eleita Miss Distrito Federal

 

ANÚNCIO

Nathália posa com a Miss Brasil e a Miss DF 2012 | Divulgação
Nathália posa com a Miss Brasil e a Miss DF 2012 | Divulgação

A modelo de 23 anos, representante de Taguatinga, desbancou outras 20 belas mulheres e garantiu a vaga no Miss Brasil, em um evento realizado na noite deste sábado (27), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Recomendados

A candidata de Santa Maria, Marina Guedes, e a Miss Núcleo Bandeirante, Bárbara Vallim, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A Miss Distrito Federal 2012, Tamires Rodrigues, que no ano passado ficou em quarto lugar no Miss Brasil, foi quem entregou a faixa e a coroa à vencedora.

Além dos tradicionais desfiles em trajes de gala e banho, as candidatas ainda apresentaram coreográficas criadas pelo preparador de misses da Venezuela, Moncho Ramirez. O show ainda contou com uma apresentação de música eletrônica do DJ brasileiro, naturalizado italiano, Daniel Guahyba.

Todo o leite em pó arrecadado como ingresso do evento será doado às instituições Lar Francisco de Assis, que trabalha com idosos, e Fale (Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista), entidade que presta atendimento a portadores de HIV, por intermédio do projeto Miss Solidária.

 

 

Tags

Últimas Notícias