Esporte

Recuperado da covid-19, Neymar volta a treinar no Paris Saint-Germain

Recuperado da covid-19, que o tirou das atividades de campo desde o começo deste mês, o atacante brasileiro Neymar voltou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira (11), no CT do clube, em Paris.

O jogador usou as suas redes sociais para contar a novidade. «Voltei aos treinos, super feliz … O PAI TA ON #CORONAOUT», escreveu em sua conta no Twitter.

Segundo Neymar, de acordo com os exames RT-PCR feitos nesta semana, ele já estaria curado do novo coronavírus. Com isso, a partir desta segunda-feira (14) já voltará a fazer parte dos trabalhos comandados pelo alemão Thomas Tuchel e toda a comissão técnica do time de Paris.

Recomendados

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Veja também:
Glenda Kozlowski assina contrato com a Band para apresentar o novo ‘Show do Esporte’
Ex-deputada Cristiane Brasil se apresenta para ser presa no Rio

No último dia 2, Neymar foi diagnosticado com a covid-19 após uma viagem de férias para Ibiza, na Espanha. O jogador teria se sentido mal no sábado anterior, dia 29 de agosto, depois de curtir o período de folga dos jogos oficiais.

Além de Neymar, outros seis jogadores do Paris Saint-Germain foram infectados pelo novo coronavírus. São eles: o zagueiro brasileiro Marquinhos, os argentinos Mauro Icardi, Angel Di María e Leonardo Paredes, o atacante francês Kylian Mbappé e o goleiro costarriquenho Keylor Navas.

Os sete infectados não puderam participar na última quinta-feira da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. O time foi derrotado fora de casa pelo Lens por 1 a 0. E eles não jogarão neste domingo o clássico contra o Olympique de Marselha, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos