Cássio revela ser um dos oito jogadores do Corinthians com covid-19

Por Metro Jornal

O goleiro do clube paulista Corinthians, Cássio, contou em entrevista coletiva online desta quinta-feira (9) que foi um dos jogadores do elenco a contrair o novo coronavírus.

O atleta diz não ter tido sintomas da doença, e ter sido pego de surpresa quando recebeu o resultado positivo.

"Quando descobri que eu estava com o vírus, minha filha e minha esposa já estavam imunes. A babá que cuida da minha filha já estava imune", diz, confirmando que sua família também já foi contaminada pela covid-19. "Eu e uma pessoa que trabalha na minha casa estávamos com vírus. Eu não tive nenhum sintoma. Confesso que fiquei mais surpreso e um pouco chateado, porque gostaria de voltar aos treinos e fiquei uns dias a mais [afastado]".

Cássio afirmou já estar recuperado, e elogiou o protocolo de segurança sanitária adotado pelo clube.

"Aqui no Corinthians eles são muito cautelosos. O doutor é chato, está sempre cobrando, nos falando para manter o protocolo. Falo por mim: me sinto muito seguro aqui", conta.

O goleiro confessa, entretanto, que há um risco na retomada das atividades enquanto o contágio pelo novo coronavírus segue crescente. "Uma hora a gente vai ter que começar, não sei falar se é exatamente essa hora, o momento, mas tivemos um tempo bom. Os clubes paulistas se organizaram para voltar todos juntos, ninguém está sendo beneficiado. Pode ser que precisasse de mais algum tempo, mas todos estão no mesmo nível e terão dificuldades, como nós, na volta", avaliou.

Os treinos presenciais do clube e outros times paulistas foram retomados em 1º de julho, e o Campeonato estadual retorna já no dia 22.

Vale - Branded content - julho/2020
Loading...
Revisa el siguiente artículo