Onde assistir ao vivo o jogo Volta Redonda x Resende pelo Campeonato Carioca

Por Metro Jornal

Os clubes Volta Redonda e Resende se enfrentam nesta quinta-feira (2) pelo Campeonato Carioca. O jogo começa às 20h00, pelo horário de Brasília.

O confronto estadual teria transmissão ao vivo pelo canal 'Premiere' (TV por assinatura) da TV Globo.

No entanto, a emissora rescindiu nesta quinta-feira o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, conforme revelado.

Com isso, a 'VoltaçoTV', canal oficial no youtube, irá transmitir, a princípio, por áudio e com replay simultâneo, o jogo. Confira:

View this post on Instagram

Nota Oficial – Transmissão do jogo Volta Redonda x Resende

O Volta Redonda FC recebeu com surpresa a decisão abrupta da Rede Globo de rescindir, no dia de seu jogo, o contrato de transmissão do Campeonato Carioca 2020 até 2024, que, ao nosso ver, foi ilegal e totalmente unilateral. – O Voltaço reitera que sempre cumpriu todas as obrigacoes previstas em contrato e que irá buscar o ressarcimento de todos os danos que por ventura venha a sofrer.
– Visto isso, o Esquadrão de Aço, em respeito ao compromisso firmado com os patrocinadores, que precisam ter a sua marca exposta durante as partidas, e a sua torcida, irá transmitir, a princípio, por áudio e com replay simultâneo, a partida contra o Resende nesta quinta-feira, dia 2, às 20h, na VoltaçoTV, o seu canal oficial no youtube. O clube ainda está buscando a autorização legal para a transmissão com imagens. – Se inscreva no nosso canal e ative a notificação: https://www.youtube.com/c/VoltaçoTV – #VoltaçoTV #EuSouVoltaço #EsquadrãoDeAço

A post shared by Volta Redonda FC (@voltacofc) on

A partida pela ‘Taça Rio’ será realizada no 'Estádio do Maracanã', localizado na cidade do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Loading...
Revisa el siguiente artículo