Esporte

Super Bowl: Como assistir ao vivo e online Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers

Neste domingo (2), a partir das 20h30, Kansas City Chiefs, vencedor da Conferência Americana, e San Francisco 49ers, ganhador da Conferência Nacional, se encontram no Hard Rock Stadium, na Flórida, para fazer um encontro inédito do Super Bowl – a final da principal liga de futebol americano dos EUA.

Na televisão, o jogo será transmitido pelo canal fechado ESPN. Também é possível assistir do celular, computador ou tablet pelo serviço de streaming WatchESPN. O aquecimento para o jogo tem início às 18h30. A narração da partida será de Everaldo Marques, com comentários de Paulo Antunes.

Para chegar ao Super Bowl, o Chiefs bateu o Tennessee Titans, ao passo que o 49ers derrotou o Grean Bay Packers. A edição número 54 do evento colocará frente a frente duas equipes de grande poder ofensivo e que estão afastadas da grande decisão há vários anos.

Recomendados

O último a marcar presença foi o time de São Francisco, em 2013, quando perdeu para o Baltimore Ravens. Ainda assim, são cinco títulos na conta: 1982, 1985, 1989, 1990, 1995. Já o Chiefs ganhou só uma vez, lá em 1970.

Antes do jogo, os fãs acompanharão o hino nacional americano sendo interpretado por Demi Lovato. Nos 15 minutos de intervalo – um dos momentos mais caros da televisão mundial –, terá o tempo dividido entre Jennifer Lopez e Shakira

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos