Balotelli sofre acidente, abandona carro e vai para casa a pé no Ano Novo

Por Ansa

O atacante Mario Balotelli, do Brescia, começou o ano de 2020 não muito bem. O atleta sofreu um acidente de trânsito nesta quarta-feira (1), enquanto voltava para sua residência após as comemorações do Réveillon.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 29 anos estava em uma casa noturna em Brescia, na Itália, e o carro em que estava bateu em uma padaria por volta das 6h (horário local). Nem Balotelli e nem o motorista, um amigo do atleta, sofreram lesões na colisão.

Após a batida, Balotelli deixou o veículo no local do acidente e retornou para sua casa a pé, que se localizava a alguns metros da padaria onde tudo aconteceu.

Balotelli está desde agosto no Brescia, clube da cidade onde passou sua infância. A equipe lombarda está na 18ª colocação, com 14 pontos, e voltará aos gramados no dia 5 de janeiro, contra a Lazio, no estádio Mario Rigamonti.

Em sua passagem pelo Brescia, Balotelli soma 12 partidas disputadas e quatro gols marcados. O centroavante divide a artilharia da equipe na Serie A com Alfredo Donnarumma.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo