Ex-campeão de ciclismo tira foto absurda da própria perna depois de ficar 10 meses sem competir

Por Rodrigo Almeida

É normal que os atletas mudem de forma física depois de ficaram anos até meses sem competir ou treinar. No caso de jogadores de futebol, um mês de férias comendo tudo que tem direito, sem fazer nem esforço físico já pode mostrar uma grande mudança.

hazard Reprodução/ Google

Vide, Eden Hazard, por exemplo. O belga voltou muito acima do peso e gerou uma série de memes por parte de fãs rivais do Real Madrid nas redes sociais. No entanto, o caso do ex-campeão mundial de ciclismo Janez Brajkovic,35, é um pouco diferente.

O polaco foi suspenso depois cair em um exame antidoping em julho do ano passado. Ele alegava consumir a substância proibida para combater um quadro de bulimia.

View this post on Instagram

It's only about not fucking it up now 💯

A post shared by Jani Brajkovic (@janibrajkovic) on

Na foto compartilhada no Instagram pessoal de Janez, é possível ver a perna dele completamente definhada. A panturrilha está com a pele enrugada, e as veias saltando, um imagem realmente impactante de um atleta que está retomando a atividade.

A postagem tem quase 3 mil curtidas e viralizou na internet.  Segundo o portal britânico Daily Mail a captura aconteceu no regresso de Janez às competições, em uma corrida na Croácia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo