Com direito a arremesso de capacete, Tony Hawk se apresenta com estilo em São Paulo

Por Metro Jornal

Os amantes do skate tiveram um domingo (18) daqueles que poderão dizer aos amigos para sempre: “Eu fui!”. No Centro de Esportes Radicais, em São Paulo, os visitantes puderam ver uma apresentação do maior nome do skate na história: o norte-americano Tony Hawk, no evento batizado de Tony Hawk Brasil Tour 2019.

Dono de 12 títulos mundiais de vertical, três de Street Style e 10 medalhas de ouro nos X-Games, o skatista de 53 anos mostrou que ainda está em dia com as manobras no half-pipe de 18 metros montado no espaço. Que ele aproveitou para dar um mortal para trás fora do skate e depois jogar o capacete para galera.

Leia mais:
Mariana Enriquez cria fábula sombria em romance sobre origem de lendas do rock
Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos

Além de Hawk, outros grandes nomes passaram pela pista, como Jimmy Wilkins (três vezes vencedor dos X-Games Vert), Riley Hawk (filho de Tony), Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot.

Tudo isso regado a shows. O mais aguardado foi o “Tamo aí na atividade – Tributo ao Charlie Brown Jr.”, liderada por Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, que morreu em 2013.

E vai ter mundial!

Na semana, a World Skate confirmou São Paulo como sede do Mundial de Street deste ano. O torneio acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro e é o que mais conta pontos para garantir vaga olímpica para Tóquio 2020.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo