Esporte

CR7 revela que seria ‘modelo ou ator’ se não fosse jogador

O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, revelou neste domingo (4) alguns detalhes sobre a carreira e a sua vida pessoal. O português contou a origem da sua famosa comemoração e afirmou que seria «modelo ou ator» se não fosse jogador de futebol.

Na entrevista ao canal do Youtube «Soccer.com», CR7 também apontou o gol mais marcante de sua carreira e ainda escolheu o ex-atleta Eusébio como um dos jogadores que gostaria de ter atuado junto.

«Na minha cabeça tenho muitos jogadores com quem queria ter jogado. Mas vou escolher um do meu país, faleceu há alguns anos: Eusébio. É um dos símbolos de Portugal, foi uma pessoa incrível, gostaria de ter atuado ao lado dele na seleção», comentou o astro.

Recomendados

Com mais de 500 tentos marcados na carreira, Ronaldo escolheu o «próximo gol» como o seu mais importante. O craque ainda revelou que todos os gols que fez «são importantes».

Já sobre a famosa celebração «siiii!», o camisa 7 da Juventus contou como criou a comemoração, que é uma das marcas registradas do atleta de 34 anos.

«Estava nos Estados Unidos jogando contra o Chelsea. Eu marquei, corri, saltei e gritei ‘siiii!’. Eu pude ver que os fãs gostaram, porque alguns dias depois eles me pararam e disseram ‘Cristiano, siii’, repetindo esse grito. Desde então comecei a fazer, mas foi natural», disse o português.

VEJA A ENTREVISTA:

O atacante da Velha Senhora ainda revelou que se não fosse jogador profissional de futebol, teria arriscado na carreira de modelo ou ator.

«Ator ou modelo. Provavelmente ator. Não sei se tenho talento para isso, mas quando você trabalha e se dedica, consegue alcançar tudo», afirmou CR7.

Com passagens por Sporting Lisboa, Manchester United e Real Madrid, Cristiano Ronaldo defendeu atualmente a Juventus. Pelo clube italiano, o português anotou 28 gols em 43 partidas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos