Esporte

Fábio Assunção fala sobre memes com sua imagem: ‘Alguns eu achava engraçados’

Fábio Assunção comentou em entrevista ao TV Fama o que pensa sobre os memes criados com sua imagem, associando-o ao consumo de álcool e drogas. O relato completo vai ao ar nesta terça-feira, 18, a partir das 21h30, na RedeTV!.

«Alguns eu achava engraçados, [com] outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade», disse o ator. «Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo», afirmou.

Sobre sua dependência química, Assunção disse que «o ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade»

Recomendados

O ator também voltou a falar sobre o acordo firmado com os músicos que gravaram a canção Fabio Assunção. Em janeiro, ele disse que havia entrado em contato com os compositores e anunciou que destinaria a arrecadação para uma instituição de apoio a dependentes químicos.

«Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria», disse o ator.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos