Andressa Alves está fora da Copa do Mundo: 'pior dia para mim no futebol'

Por Metro Jornal

Em dia de partida contra a Itália, a Seleção feminina de futebol e sua torcida sofreram um baque. A atacante Andressa Alves confirmou que está fora da competição, em nota pesarosa publicada nesta terça-feira (18) no Instagram.

LEIA MAIS:
Copa feminina: Marta está confirmada no duelo decisivo do Brasil diante da Itália

Andressa sofreu lesão muscular em sua coxa esquerda durante o treino da segunda, e agora, atuará pela Seleção apenas como torcedora. Ela já iniciou o processo de tratamento com crioterapia analgésica. Confira o texto escrito pela atleta abaixo:

"Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino, uma lesão na coxa e estou fora da Copa do Mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva", desabafa. "Hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. Deus é bom o tempo todo."

Sem Andressa, opções de substituição já estão sendo cotadas. Bia Zaneratto, que já entrou no lugar de Marta contra a Jamaica na primeira rodada, é forte possibilidade. Ludmilla e Geyse também foram citadas.

Hoje, o Brasil atua contra a Itália às 16h, no Stade du Hainut, na França. Atualmente, a Seleção está na segunda posição em seu grupo, com três pontos, empatada com a Austrália.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo