Neymar é acusado de estupro e se defende pelas redes sociais

Por Band.com.br

Neymar se pronunciou em vídeo nas suas redes sociais após ser acusado de estupro. A suposta vítima registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo e afirmou que o caso aconteceu em um hotel no dia 15 de maio em Paris, na França.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", declarou o atacante.

"Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais", completou.

Leia também:

O camisa 10 da Seleção Brasileira reconheceu que teve relação sexual com a mulher de 26 anos, mas garantiu que foi tudo consensual. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa", argumentou.

Antes de expor as trocas de mensagens, Neymar afirmou que foi vítima de uma armadilha. "Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, disse.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo