Liga Europa: como assistir ao vivo online à final Chelsea x Arsenal

Por Rodrigo Almeida

Nesta quarta-feira (29), Chelsea e Arsenal se enfrentam pela partida final da Liga Europa. O jogo será no Estádio Olímpico de Baku às 16h00 (horário de Brasília).

No caminho até Baku, o Arsenal teve mais tranquilidade na semifinal. Os Gunners venceram as duas partidas contra o Valencia por dois gols de diferença.

Já o Chelsea penou um pouco mais ao empatar contra o Eintracht Frankfurt por dois placares de um a um, e asseguraram a vaga nos pênaltis.

Os Blues ainda enfrentaram uma turbulência no treino desta semana, quando o técnico Maurizio Sarri deixou a sessão por uma discussão entre Higuaín e David Luiz.

chelsea Reprodução

A turbulência não é uma particularidade do time de azul, pois, desde que o Arsenal garantiu um lugar na grande final, o time do sul de Londres teve que brigar para contar com o armênio Henrikh Mkhitaryan no elenco.

Ele é proibido de entrar no Cazaquistão, país onde será realizado a disputa final da Liga Europa, por causa da ascendência armênia. E na última semana, os Gunners decidiram que o meia teria que assistir ao jogo em Londres, como ele próprio anunciou no Twitter.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal de TV fechado Fox Sports. O jogo também pode ser acompanhado pelo sistema de atualização do Google.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo