Esporte

Campeonato Inglês: como assistir ao vivo online ao jogo Brighton x Manchester City

Neste domingo (12), Brighton e Manchester City se enfrentam pela 38ª rodada Campeonato Inglês. O jogo será no FalmerStadium às 11h00 (horário de Brasília).

O Mancester City campeão da temporada 2017/2018 marcou 100 pontos e este pode chegar até os 98. Uma vitória consagraria o City como bicampeão inglês e deixaria o time de Guardiola e companhia a apenas dois pontos atrás da campanha com maior número de pontos na história da liga.

No entanto, um empate ou uma derrota trariam um novo recorde para os Citzens. Este um pouco mais amargo. Caso termine em segundo a equipe se tornará o vice-campeão de melhor campanha desde sempre no campeonato inglês. Lógico que para isso, além do tropeço, dependeria de uma vitória do Liverpool.

Todos os jogos da última rodada serão transmitidos pelos canais ESPN. Os que envolvem os postulantes ao título podem ser acompanhados pela TV, e os demais  serão transmitidos pelo Watch ESPN.

Recomendados

A partida será transmitida ao vivo pelo canal fechado ESPN Brasil. O jogo também pode ser acompanhado pelo serviço de atualização do Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos