Atacante de time turco morre em acidente de trânsito envolvendo brasileiros

Por Ansa

Um acidente com uma van que transportava jogadores do Alanyaspor, clube da primeira divisão da Turquia, matou o atacante Josef Sural, de 28 anos, que também defendia a seleção da República Tcheca.

Outros seis atletas ficaram feridos, incluindo os brasileiros Welinton e Wanderson Baiano, o inglês Steven Caulker, o senegalês Papiss Cissé, o angolano Djalma e o ganense Isaac Sackey, mas nenhum deles de modo grave.

O acidente ocorreu na província de Antália, quando o Alanyaspor voltava de uma partida fora de casa contra o Kayserispor. Segundo a agência turca Anadolu, a van, que havia sido alugada pelos próprios atletas, saiu da estrada e bateu.

Veja também:
Italianos identificam cabelos que poderiam ser de Leonardo Da Vinci
Bolsonaro nega criação de imposto anunciada por seu secretário da Receita Federal

Sural ainda chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era convocado para a seleção tcheca desde 2013 e havia sido contratado pelo Alanyaspor em janeiro.

"É uma perda não apenas para o futebol tcheco, mas especialmente para todos aqueles próximos", disse o técnico da seleção da República Tcheca, Jaroslav Silhavy. Essa já é a segunda tragédia nesta temporada em uma liga de primeira divisão europeia.

Em janeiro passado, um acidente aéreo matou o atacante argentino Emiliano Sala, que acabara de acertar sua transferência do Nantes, da França, para o Cardiff City, do País de Gales.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo