Esporte

Após internação em Paris, Pelé vai a hospital de São Paulo

O rei do futebol Pelé voltou a ser internado nesta terça-feira (9), desta vez em São Paulo. O ex-atleta recebeu alta na segunda (8) em Paris, na França, após cinco dias hospitalizado por uma infecção urinária.

De acordo com o boletim médico, emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein às 12h15, Pelé apresenta bom estado de saúde e realiza exames admissionais. Sua infecção teria sido curada. «Deu entrada, nesta terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento, proveniente do Hospital Americano de Paris», relatou a nota, assinada pelos médicos Fabio Nasri, Gustavo Caserta Lemos e Miguel Cendoroglo.

Veja também:
Paulo Maluf volta a ser internado em hospital de São Paulo
Condenado no caso Eliza Samúdio, Bola vai a júri de novo

Recomendados

Após deixar o hospital Americano, na capital Francesa, Pelé publicou um comunicado sobre o apoio recebido no tempo que passou internado. «Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras», afirmou.

Ele estava em Paris para participar de um evento comercial ao lado do atacante francês do PSG Kylian Mbappé. O atleta foi elogiado pelo rei na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos