Técnico Pintado deixa o São Caetano

Treinador foi demitido na tarde de hoje. Clube ainda não se pronunciou oficialmente 

Por Metro Jornal ABC

Treinador do São Caetano desde fevereiro do ano passado, Pintado não comanda mais o São Caetano. O treinador foi desligado do clube na tarde hoje, mas o anúncio oficial deverá ser feito apenas amanhã à tarde.

Pintado participou da boa campanha no Estadual do ano passado, quando o time foi eliminado nas quartas de final pelo São Paulo. Na atual temporada, o clube acabou sendo rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Assim como o Azulão, o treinador não se pronunciou oficialmente sobre sua saída. “Vou esperar o comunicado oficial da diretoria. Prefiro que eles se manifestem primeiro. Não esperava passar pelo que passamos esse ano (rebaixamento), mas o clube tem vida própria. Vai seguir sua vida. E terá outro desafio pela frente que é a Série D do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador ao Metro.

Mesmo sem declarar oficialmente sua saída, o treinador disse que não tem mágoas do clube. “Nenhuma. A vida segue. Eu agradeço por mais esse período a frente do clube. Passamos bons momentos e só tenho lembranças amigáveis”, ressaltou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo