Corinthians e Vasco iniciam duelos da 3ª fase da Copa do Brasil na próxima semana

Por Estadão Conteúdo

Horas depois do sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada deste estágio da competição. E já na semana que vem, dois dos principais clubes do País iniciarão seus confrontos: Corinthians e Vasco.

O primeiro duelo da terceira fase será na quarta-feira, às 19h15, entre Botafogo-PB e Londrina, no Almeidão, em João Pessoa Momentos mais tarde, o Corinthians visita o Ceará no Castelão, em Fortaleza, às 21h30. O jogo de volta deste duelo está marcado para o dia 3 de abril, em Itaquera, no mesmo horário.

Na quinta-feira que vem, o Vasco realiza o último jogo da Copa do Brasil da semana, quando recebe o Avaí em São Januário, às 21h30. As duas equipes voltarão a se enfrentar somente no dia 10 de abril, no mesmo horário.

Um duelo isolado está agendado para a semana seguinte, dia 27 de março, entre Chapecoense e Criciúma, na Arena Condá. Todas as outras partidas de ida da terceira fase acontecerão já no início de abril.

No dia 3, quarta-feira, o Fluminense visita o Luverdense em São Lucas do Rio Verde, às 19h15, em duelo que só será definido na semana seguinte, dia 10, no Maracanã, neste mesmo horário.

Na quinta-feira, dia 4, o Santos visita o Atlético-GO no Serra Dourada, às 19h15, e o Botafogo recebe o Juventude no Engenhão, às 21h30. Uma semana depois, dia 11, o Botafogo visita o time gaúcho no Alfredo Jaconi, às 19h15, e o Santos recebe o rival goiano, às 21h30, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo