Copa América: começa a venda de ingressos; veja preços e como comprar

Por Metro Jornal

A Conmebol começou nesta quinta-feira (10) a venda do primeiro lote de ingressos para a Copa América 2019. O evento esportivo, sediado no Brasil entre os dias 14 de junto e 7 de julho, reunirá 10 Seleções da América do Sul – Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Chile e Peru, Venezuela, Paraguai, Equador e Bolívia. Japão e Catar também participam da competição, como convidadas.

Os valores variam de R$ 30 (meia-entrada para setores das Arenas do Grêmio e do Corinthians) a até R$ 890 (principal setor para a final). Veja tabela completa de valores:

preços copa américa Divulgação

São 228 mil ingressos a partir das 18h desta quinta, sendo máximo de 5 ingressos por partida e sete partidas – ou seja, máximo de 35 ingressos. Eles podem ser adquiridos pelo site da competição (clique aqui). A venda é aberta tanto para brasileiros quanto para estrangeiros, e o pagamento pode ser feito apenas com cartão de crédito.

Um segundo lote de ingressos será disponibilizado no dia 25 de janeiro – um dia depois do sorteio dos grupos. Segundo a Conmebol, o Brasil joga no Maracanã em dois cenários: na final, se for o primeiro do seu grupo, ou nas quartas, se ficar na segunda posição do grupo A.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo