Janela de transferências: Gabigol no Flamengo; clubes ingleses miram jogador do Real Madrid e outros rumores

Por Rodrigo Almeida

Rabiot no Barcelona a custo zero

Já é sabido que o meia Adrien Rabiot, do PSG, não continuará no time francês ao final da temporada. Rabiot tem contrato até o final da temporada e deve reforçar o Barcelona. É o que diz a imprensa espanhola. Os catalães são fãs do futebol do meia e devem contar com a jovem estrela que pediu muito dinheiro afim de não renovar o acordo atual.

Pablo no São Paulo por muito dinheiro

O atacante Pablo fez a mudança para o Morumbi nesta semana, mas os valores pagos ao Athletico Paranaense assustaram alguns torcedores. O valor de 7 milhões de euros (31 milhões de reais) pelo atacante é considerado muito alto para eles pelo desempenho do jogador. Essa é a segunda maior transação entre dois times brasileiros na história.

Gabigol no Flamengo

Segundo o site italiano Gazzetta Dello Sport, o Flamengo teria feita uma oferta de 22 milhões de euros (97 milhões de reais) pelo atacante Gabriel Barbosa. O negócio envolveria ainda a contratação do zagueiro Miranda e a cessão do jovem atacante, Lincoln para os italianos.

Segundo a imprensa brasileira, Gabigol e o empresário Wagner Ribeiro veem com bons olhos a mudança para o rubro-negro. Eles acreditam ser fundamental para que o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil 2018 tenha novas chances na seleção brasileira.

Isco na Premier League

O jogador do Real Madrid está sendo preterido pelo técnico Santiago Solari e é alvo de uma série de clubes ingleses. Segundo o tabloide inglês The Sun, o Chelsea teria feito uma proposta de 70 milhões de libras () para contar com o meia espanhol.

O jornal ainda diz que o Arsenal e o Manchester City estariam de olho em Isco. As informações dão conta que o jogador estaria mais inclinado a fazer parte do time de Pep Guardiola do que a juntar-se aos Gunners.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo