Emirates decora avião que levou Real Madrid ao Mundial de Clubes com imagens dos jogadores

Por Rodrigo Almeida

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira no Mundial de Clubes da FIFA contra o Kashima Antlers do craque Zico, em Abu Dhabi.

Para chegar à capital dos Emirados Árabes, o campeão europeu viajou no maior avião comercial do mundo, especialmente personalizado para receber o Real.

O avião A380 da Emirates, patrocinadora oficial dos merengues, foi decorado com um decalque com imagens do principais jogaores do Real.

Entre eles o melhor jogador do mundo em 2018, Luka Modric, e outras estrelas, como o brasileiro Marcelo, Gareth Bale e Karim Benzema.

A ação da Emirates foi para celebrar o embarque da equipe madrilena para o Mundial de Clubes da FIFA 2018 de Madrid para Abu Dhabi.

O decalque permanecerá na aeronave por seis meses e os torcedores poderão viajar para Washington, Nice, Ilhas Maurício, o aeroporto de Gatwick em Londres, e São Paulo.

O A380 é o maior avião comercial do mundo produzido pela Airbus, companhia francesa. E a Emirates é a maior operadora com 108 aeronaves em serviço e mais 54 com entrega pendente.

No vídeo institucional você pode conferir como foi feita a aplicação da arte com jogadores do Real Madrid

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo