Esporte

Pogba posta foto polêmica logo após Mourinho deixar o Manchester United e se arrepende

Reuters / Jason Cairnduff

Pouco depois de anunciada a demissão do treinador José Mourinho, o carque francês Paul Pogba postou uma foto misteriosa no Instagram que logo virou polêmica.

ANÚNCIO

Os dois profissionais tiveram momentos de alta e baixa durante os dois anos e meio que trabalharam juntos no Manchester United, com o ex-treinador chegando a dizer que Pogba era indomável e que não seria mais capitão do United.

Os seguidores do meia logo ligaram o gesto feito por Pogba à saída do treinador português. Na legenda, o jogador pede para as pessoas titularem a postagem. Dez minutos depois o post foi apagado das mídias sociais de Pogba.

Recomendados

A derrota no domingo para o Liverpool foi um resumo das atuações do United nesta temporada: um futebol pouco ousado, muito burocrático e sem muita criatividade.  E acabou servindo de gatilho pra a demissão do treinador.

O meia foi pretendido nas últimas partidas do Manchester United e algumas declarações de Mourinho à imprensa demostravam um desgaste entre os dois.

Em comunicado no Twitter sobre a demissão do técnico, o Manchester United disse a posição será ocupada por um interino até o fim da temporada até que um treinador seja contratado. O nome favorito para assumir é o auxiliar técnico de Mourinho, o ex-jogador Michael Carrick.

 

Tags

Últimas Notícias