VÍDEO: executivo da Vivo causa revolta da torcida do Palmeiras, que inicia campanha de boicote

Por Rodrigo Almeida

Uma apresentação de um executivo da Vivo causou a revolta da torcida do Palmeiras nesta quinta-feira. Ele pergunta a um sistema inteligente quantos títulos tem a equipe tem e a inteligência artificial diz que “isso nem a matemática responde”.

A resposta faz alusão à briga que os torcedores palmeirenses travam com fãs de outros clubes pela quantidade de títulos brasileiros que o clube paulista possui. A CBF reconheceu quatro títulos brasileiros que o Palmeiras conquistou antes que o novo formato de brasileiro foi implementado.

A hashtag do

Confira o vídeo do executivo da Vivo zoando o Palmeiras

Reprodução/ Twitter

revolts Reprodução/ Twitter
palmeirenserevoltadovivoboicoteb26d0f2e6cdd316c5356e03c20fff5d51200x0-4e276df6f0dea258fbf6ed1b662a1153.jpg

A gigante de telecomunicação se desculpou oficialmente depois da repercussão negativa do vídeo vazado. No entanto, o pedido parece ter  vindo tarde demais.

revolts2 Reprodução/ Twitter

Depois da repercussão a companhia emitiu um comunicado à imprensa.

“A Vivo informa que o vídeo em questão, retirado de uma apresentação interna da companhia e reproduzido fora de seu contexto, não representa a opinião de seu presidente ou da empresa. A Vivo pede desculpas àqueles que se sentiram ofendidos e reitera seu respeito pela Sociedade Esportiva Palmeiras e seus torcedores”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo