Santos oficializa a contratação de Sampaoli

Por Band.com.br

O Santos anunciou a contratação do técnico Jorge Sampaoli para a próxima temporada. O clube da Baixada Santista afirmou que tem um aceite assinado na proposta e que a assinatura do contrato vai acontecer em encontros presenciais neste final de semana.

De acordo com a Rádio Bandeirantes, o Peixe fez a proposta para Sampaoli na quinta-feira da semana passada quando recebeu o "não" de Abel Braga. O treinador argentino deve chegar ao Brasil no sábado, 15.

Antes do anúncio oficial, o Twitter da equipe começou a dar dicas sobre o novo comandante. Primeiro, um emoji com olhos foi publicado, depois a bandeira da Argentina e, por último, um vídeo de tatuagem, uma das marcas do técnico.

Sampaoli chega ao Santos em busca de uma oportunidade de voltar a brilhar no cenário mundial. O treinador ficou marcado pela campanha ruim da Argentina na Copa do Mundo da Rússia. A equipe de Messi e companhia quase caiu ainda na primeira fase do Mundial e acumulou desentendimentos com o seu comandante.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Santos:

Santos FC e Jorge Sampaoli têm um aceite assinado na proposta para que o argentino seja o treinador da equipe em 2019. Os últimos detalhes e a assinatura do contrato devem ser finalizados em encontros presenciais neste final de semana.

O argentino de 58 anos começou sua trajetória como treinador em 1994. Durante a longa carreira, Sampaoli teve passagens marcantes por Universidad de Chile, Seleção Chilena e Sevilla, da Espanha. Em 2018 ele comandou a Argentina na Copa do Mundo

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo