Google 2018: Neymar sai da lista de esportistas e entra para a dos memes

Por Metro Jornal

Neymar não entrou para a lista de esportistas mais pesquisados no Google em 2018. O atacante do Paris Saint-Germain foi lembrado pelos brasileiros por outro motivo e ficou em quinto lugar nos termos que viraram meme no site de buscas.

Durante a Copa do Mundo 2018, Neymar chamou a atenção de torcedores e da imprensa internacional pela quantidade de quedas em campo. O cai-cai do jogador rendeu um comercial de uma rede de fast-food, que fez uma paródia brincando com a situação (veja o vídeo aqui), e o lançamento de um desafio viral, em que internautas postavam vídeos desmoronando ao ouvir o nome do craque.

Leia também:
Desafio do Neymar: internautas postam vídeos rolando no chão
Neymar se pronuncia sobre piadas após quedas na Copa

Este também foi o primeiro ano, desde 2011, que Neymar ficou fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Nas temporadas 2015 e 2017, o jogador mais caro da história do futebol chegou a ficar entre os três primeiros colocados.

A atuação de Neymar em campo dividiu a opinião de torcedores. Os que o defendiam argumentavam que o camisa 10 havia se recuperado de uma cirurgia no pé direito há pouco tempo, ainda sentia dores e seus adversários realmente o colocavam em situações de confronto direto. Já os mais críticos apontavam exageros depois que o jogador sofria uma falta, por exemplo.

Veja as listas completas:

Virou meme

  1. Que Tiro Foi Esse
  2. Fábio Assunção
  3. É verdade esse bilhete
  4. Jair Bolsonaro
  5. Neymar Jr.
  6. Copa do Mundo
  7. Dia do Amigo
  8. Lula
  9. Pikachu
  10. Akon

Esportistas

  1. Kylian Mbappé
  2. Philippe Coutinho
  3. Henrique Dourado
  4. Mohamed Salah
  5. João Miranda
  6. Roberto Firmino
  7. Alisson Becker
  8. Douglas Costa
  9. Luka Modrić
  10. Lyoto Machida
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo